ADVERTÊNCIA

ADVERTÊNCIA: A ESCALADA É UM ESPORTE DE RISCO. SEM OS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS VOCÊ PODE RESULTAR LESIONADO SERIAMENTE OU INCLUSIVE MORRER.

Esta é uma web dedicada a divulgar a escalada – fundamentalmente na sua modalidade esportiva – e o objetivo dela não é oferecer conhecimentos sobre segurança ou conhecimentos técnicos. No caso que você esteja procurando esse tipo de conhecimento deve contratar os serviços de um instrutor qualificado.

Sua segurança e integridade física quando pratica a escalada depende dos seus conhecimentos e do seu critério pessoal baseado numa formação de qualidade como escalador. Para se manter informado e com os conhecimentos mais atualizados procure fontes confiáveis e profissionais com formação comprovada na área.

Antes de começar a praticar escalada é recomendável que você consulte um profissional da área da saúde que faça uma avaliação.

A utilização do conteúdo e da informação que esteja nesta página web indica que você assume qualquer risco derivado da sua prática da escalada, assim como seu reconhecimento de que você é o único responsável pela utilização que faça dos conteúdos e das informações contidas nesta página. O editor, o autor, o tradutor, a equipe de revisão, assim como qualquer pessoa vinculada a esta página web não terão nenhuma responsabilidade pelas ações que qualquer leitor da página, nem pelo entendimento que o leitor faça dos conteúdos publicados nela.

No hay comentarios:

Publicar un comentario